Não entendo porque a população para ter acesso a consultas no posto de saúde tem que acorda na madrugada para pegar uma fila e tirar uma senha para ser atendido, ao que sei isso não se aplica somenta ao serviço de saúde em nosso município, mas em outras secretarias.
É lamentável que o contribuinte que paga todo o serviço tenha que se prestar a esse tipo de humilação. É por isso que é importante um pretamento de contas mensal com a população, para que possa ser divulgada os investimentos e as melhorias.
Quando um administrador vai mudar isso?
Sabemos que isso é um problema geral de um País que não a menor atenção para com as pessoas que procurar o serviço público de saúde. Mas se é uma mal exemplo vamos começar a mudar isso. Vamos dar o exemplo não só para o Ceará, mas para o Brasil que aqui somos diferentes.
Estamos no aguardo de melhorias.
O povo de pindoretama clama por melhorias se a administração é: UM NOVO TEMPO então que seja melhor
É LAMENTAVEL QUE ESSE TIPO DE COISA AINDA ACONTEÇA EM NOSSA CIDADE. CADÊ AS MUDANÇAS?
ResponderExcluirACORDAR DE MADRUGADA E ENFRENTAR FILA PARA TENTAR O ATENDIMENTO É A PRINCIPAL RECLAMAÇAO DOS QUE NECESSITAM DO SERVIÇOS PUBLICOS DE SAUDE.
ResponderExcluirQUEM PRECISA DE EXAME OU ATENDIMENTO URGENTE NO HOSPITAL TAMBEM TEM DIFICULDADE DE ACESSO.
ENTAO EU PERGUNTO... CADER O POVO ???
ONDE ESTA A RESPONSABILIDADE ???
QUANDO VAI MUNDAR ISSO ???
AGUARDO O RESULTADO....
MUITO BEM WAL. A POSTURA DO POVO TEM QUE SER ESSA
ResponderExcluirÑ sei onde estar esse "UM NOVO TEMPO",
ResponderExcluirse estar igual a da "ADMINISTRAÇAO PARTICIPATIVA",
alias muda o ADMINISTRADOR e fica a mesma coisa
ate quando????
infelismente o povo ñ sabe escolher o administrador tiamos "6" opçoes mais a escolha ñ foi boa isso todos estao vendo
A pergunta fica ate Quando essa pouca vergonha vai PARAR??? vamos dar um grito de SOCORROOOO....
CHEGA::::::::::::::(