sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FILIAÇÕES NO PR

No dia 28 de agosto passado, na Assembleia Legislativa do estado do Ceará, o PR(Partido da República) fez uma solenidade de filiações na capital cearense.

Estavam Presentes várias autoridades politicas do nosso estado, como o presidente regional Lúcio Alcantara, o presidente nacional do partido, vários deputados estaduais e federais da legenda além do prefeito de Maracanau Roberto Pessoa. O evento foi destaque em vários jornais de circulação. E como não poderia deixar de ser, estavam presentes do municipio de Pindoretama o Artista Plástico Francisco Jader(DIM), Maria da Paz Presidente do Sintraf Pindoretama e seu acessor de comunicação. Rogério Freitas.

"Foi um momento de grande importância para nós estarmos proximos e conversando com uma personalidade do meio politico como o Dr. Lúcio Alcântara. Relatou a SRa Maria da Paz.

No momento o acessor de comunicação do Sintraf Pindoretama, aproveitou para convidar o Dr. Lúcio Alcântara para visitar nosso municipio o que certamente ocorrerá.

7 comentários:

  1. novas liderança aparecendo. que bom temos que sair dessa mesmisse logo. basta

    ResponderExcluir
  2. novas liderança aparecendo e logo com um politico forte como o Lúcio, ano que vem será que tem coisa nova por aqui?

    sinceramente é o que esperamos

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguadando esse grande momento,(em Pindoretama)uma nova liderança pra nosso Cearà.E pra nossa cidade tambem.

    ResponderExcluir
  4. a nova liderança pra nossa cidade pode ser vc paz. cerrtamente, vai ser melhor do que está, vamos a luta e vencer

    ResponderExcluir
  5. CERTAMENTE O GRUPO QUE TRARÁ O DR. LÚCIO AQUI EM PINDORETAMA FICARÁ MUITO FORTE, POIS TERÁ O APOIO DE UM POLITICO DE PRIMEIRA LINHA NO AMBITO ESTADUAL E NACIONAL. FICAREMOS NA ESPERA.

    JOSÉ

    ResponderExcluir
  6. A ESRATÉGIA DO DR. LUCIO É MUITO BOA, ELE TA VISITANDO OS MUNICIPIOS, FAZENDO ALIANÇAS E FILIAÇÕES. CERTAMENTE VAI DAR RESULTADO.
    ELE TEM PRESTIGUI E MUITO MORAL ONDE CHEGA É UMA GRANDE LIDERANÇA.

    FRANCISCO

    ResponderExcluir
  7. O PR REALMENTE ESTÁ DISPONTANDO COMO UM PARTIDO GRANDE, ONTEM HOUVE EM MINAS GERAIS VARIAS FILIAÇÕES ENTRE ELES A MAIS NOVA ADESÃO FOI A DO CANTOR, COMPOSITOR E ATOR SERGIO REIS QUE TEM GRANDE INFLUENCIA POLITICA NO ESTADO.
    COMO VEMOS, ESSE PROGRAMA DE FIALIAÇÕES DO PARTIDO DA REPÚBLICA(PR) SE ESTENDE POR TODA FEDERAÇÃO. E CERTAMENTE VIRÁ FORTE EM NOSSO MUNICIPIO SE O DR. LÚCIO ALCANTARA DER O APOIO NECESSÁRIO COMO ACHO PELAS POSTAGENS QUE VAI DAR. ENTÃO TEREMOS NO ANO QUE VEM UMA ELEIÇÃO BEM MAIS DUSPUTADA E COM MUITO MAIS QUALIDADE.
    PARABENS AO PR. E QUE VENHA LOGO.

    LUIZ

    ResponderExcluir