segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

POSSE DO CONSELHO TUTELAR DE PINDORETAMA

Hoje em reunião solene no auditório da Secretaria de Ação Social tomaram posse os novos conselheiros tutelares que foram eleitos em eleições acontecida dia 20/12/2009. Além dos cinco conselheiros eleitos: Gonzaga, Gleiciane, Clemilton, Cristiane e Edlene,  tambem foram convidados os cinco suplentes: Raimara, Oquisia, Ana Paula, Rogério Freitas e Rosélia. Onde todos receberam certificados.
Na ocasião estavam presentes por parte do executivo a prefeita municipal Regina Albino, o Vice prefeito Vale Júnior, a chefe de gabinete Renata Martins, a secretária de ação social Madalena Martins e o secretário Lourditônio Rebouças.
Representando o Legislativo estavam presentes o presidente da câmara Municipal o Veriador Jorge Luiz, O vice-presidente da Câmara Alisson e o veriador Valdemar. Pároco padre Airton e dos diretores de escolas municipais e convidados.
A Associação dos Conselheiros Tutelares do Ceará encontrava-se presente prestigiando o evento que sem dúvida foi de muita importância para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário