sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PINDORETAMA - PREFEITA MUNICIPAL DONA REGINA ALBINO E GOVERNO DO CEARÁ INAUGURAM DELEGACIA MODELO.

Mais uma obra de suma importância para PINDORETAMA foi inaugurada hoje, trata-se da DELEGACIA MODELO DE POLICIA CIVIL DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA. Depois de 24 anos de emancipação PINDORETAMA pode se orgulhar de ter uma edificação modelo construída através de uma parceria do governo do estado do CEARÁ CID GOMES e da prefeita de PINDORETAMA REGINA ALBINO a delegacia cobrira uma área que compreende vários municipios circunvizinhos.
A solenidade contou com a participação da ORQUESTRA DE SOPRO DE PINDORETAMA e a presença da PREFEITA MUNICIPAL REGINA ALBINO, o secretario de segurança Publica do estado CORONEL BEZERRA, varias autoridades da segurança e políticos da região e locais que independente de correntes politicas foram prestigiar mais essa obra que tem a cara da prefeitura municipal e do governo do estado DESENVOLVIMENTO.
Parabéns a dona REGINA ALBINO pela aquisição junto ao governo CID de mais essa obra importantíssima para o nosso município, e parabéns a população de um modo geral por confiar na administração UM NOVO TEMPO pois ate agora esta cumprindo as ações de campanha e melhorando a vida de nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário