sábado, 1 de agosto de 2009

ARRAIA, PIPAS PAPAGAIOS...

Com a chegada do verão e dos ventos fortes, o que vemos em nossa cidade são crianças e adolecentes de todas as idades soltando suas arraias no meio da rua. Olha que perigo em todos os sentidos: para as crianças que estão brincando, pois tem que correr na rua e desatentas podem se acidentar de forma grave, para os pedestres que a qualquer momento também podem se acidentar por causa dessa brincadeira e principalmente os motoqueiros, qua a qualquer momento podem sofre um acidente ainda mais grave com risco de morte com uma linha no pescoço. Além do risco de descarga elétrica quando as linhas engancham na rede.
O problema há, mas a solução é bem facil, basta direcionar as crianças que brincam a fazer seu lazer no estádio, que tem espaço disponivel para isso e não traz nenhum risco a ninguem. E o problema existe a dois quarteirões do gabinete da prefeita e ainda não viram e nem pensaram em uma solução para isso? Se é um novo tempo, vamos inovar e buscar solução simples para problemas complexos é um grande passo.
E se pensarem mais um pouco podem até fazer um concurso de arraias que seria inédito no município. É realmente como vemos o que falta é apenas imaginação e criatividade por parte das pessoas que atualmente gerem nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário