segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PETECA EM AÇÃO

















Professores do 6º e 9º ano do município de Pindoretama da escola de Ensino Fundamental Regina Vasconcelos estão juntos desenvolvendo produções de tarefas escolares com o tema:PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTRA A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (PETECA),onde as ações pedagógicas estão voltadas para literatura,artes visuais,artes cênicas e composição.O projeto tem oportunizado a discussão do estatuto da criança e do adolescente(ECA)onde os alunos participam atentamente dos momentos de estudo,discussões e elaboração das atividades com bastante interesse. Parabéns ao município por abraçar o projeto PETECA e a todos que estão envolvidos nas ações de combate a exploração do trabalho infantil principalmente a escola Regina Vasconcelos Albino.
Professora Ana Paula

2 comentários:

  1. o projeto peteca está sendo um sucesso por conta que todos vocês da escola estão fazendo o impossível para uqe tudo der certo...
    vanessa tomaz

    ResponderExcluir
  2. VANESSA, TODOS NÓS ESTAMOS DANDO O MÁXIMO PARA O PROJETO PETECA: ALUNOS, PROFESSORES, GRUPO GESTOR, PAIS E COMUNIDADE.
    VOCÊ COMO ALUNA É UMA DAS GRANDES COLABORADORAS NESSE PROJETO E ESPERO CONTAR COM VOCÊ E COM OS DEMAIS DA TURMA PARA OUTROS PROJETOS QUE VIRÃO.

    ResponderExcluir