sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REVISÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES DE PINDORETAMA-CE.

Já é público e todos comentam em vários meios da administração do município de Pindoretama-Ce a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e Salários dos Professores. O que não se comenta em local nenhum são as reuniões com os servidores a respeito de tais alterações.
Sobre o Sindicato, sem comentários, pois ao que sabemos até o presente momento, esse ano o sindicato ainda não fez nenhuma reunião, nem tão pouco assémbleia com os associados para discutir nenhuma pauta, e olhe que houve várias pautas, onde dentre as mais  importantes podemos citar o frustado aumento dos professores com um vergonhoso percentual de 7%, onde não houve nenhuma assémbleia para se discutir com os professores. Outro ponto em que o orgão mais uma vez mostrou e mostra sua omissão e no problema que ocorre há  meses em que vários servidores recebem apenas meio salário, e não se vê nenhuma mobilização por parte dessa entidade no sentido de reinvidicar melhorias e nem fazer nenhuma manifestação no sentido de chamar a sociedade para que se discuta um assunto tão importante que trata de salários  que influência diretamente nas condições de vida das várias familias afetadas.
Lembro que a sociedade de   Pindoretama evoluiu muito desde Maio em relação a seus diretos e hoje encontra-se ciente e participando das várias decisões que ocorrem no município.
Esperamos que a revisão nessa lei tão importante, seja no sentido de melhorar as condições de trabalho e salários nos vários itens que compõem o Plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário