quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POSTO DA POLíCIA NO DISTRITOS DE PRATIÚS

Em breve será ativado do  Distrito de Pratiús o posto da Policai Miliatar, onde dará mais segurança aquela localiade, o prédio já encontra-se em reforma para que os policiais militares tenham condições de desenvolver um bom trabalho.
Essa é mais uma das ações integradas do poder público municipal, comando da PM local que tem a frente o Sgt Miller, CCDS e população, provando mais uma vez que sociedade, entidades de classe e governo juntos podem fazer o melhor para o nosso povo.
Parabéns à todos que estão desde o final de outubro de 2009 se engajando nessa luta por uma Pindoretama mais segura ai destaca-se o manifesto de abaixo assinados idealizado pela pedagoga Ana Paula, a solicitação da viatura também feita pela pedagoga Ana Paula, as reuniões do CCDS na secretaria de Segurança Pública,  recentemente reuniões dos orgão de seguranças com ACIP, conselho tutelar e governo municipal e desde então a sociedade só tem obtido ganhos, pois muitas melhorias já vinheram, está faltando a viatura, mas certamente o Governo do Estado através do Comando da Policia Militar se sensibilizará, pois diante de tantos manifesto e iniciativas de melhorias por parte do municipio certamente a viatura chegará ,assim esperamos.

2 comentários:

  1. Amigo, você acredita que a resposta correta dos poderes para a segurança pública reside em posto policiais, ou em policiais, ou ainda, em posto policial. amigo, abra o olho ou então levante a cabeça. A questão da segurança pública deve ser combatida nas causas e não nos efeitos. você entende isso? Procure saber o que é causa e efeito e depois analise se essas ações trarão traquilidade para a comunidade. depois você me diz. nada pessoal contra você. Eu gosto de questionar para oferecer pingos de luz, para posterior reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sua ideologia é boa, lógico que os problemas de seguranças tem que ser combatidos também em suas causas que todos sabemos, mas não podemos nos esquecer que temos que emplementar ações de melhorias na segurança que já existe.
    Você certamente precisa se transpor mais para a realidade, pois agir só nas causas e esquecer os efeitos que já existe seria apenas apagar incendios.
    Se quer contribuir com ideias, sugestões e transforma-las em melhorias significatisvas para nossa gente sita-se a vontade, me passe um e-mail, se disponibilizi-se.
    Agora tem que haver resultados né, pois ideias, são muitos boas, na boca todo é muito fácil, queiro ver na realidade os resultados aparecerem de forma concreta e eficazes como estão acontecendo de outubro de 2009 pra cá.
    Nós temos muitos projetos em diversas áreas e estão funcionando, basta vc verificar todas as postagens do Blog. E vários outros a serem emplementados com inicio previsto já pra a primeira semana de fevereiro de 2010 e de alcance não epenas na sede, mas em todo municipio.
    Mas uma vez o convite está feito, agora saia do anonimato e venha caminar conosco.

    ResponderExcluir