segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SEGURANÇA EM PINDORETAMA

reuniram-se hoje 11/01/2010 em busca de soluçoes para melhorar o trabalho da policia militar. ccds , acip ,prefeitura,policia militar,e conselho tutelar.



precisamos nos unir para ajudar ao sgto miller que vem fazendo o possivel para da segurança a populaçao de pindoretama.
nos todos somos responsavel.
Amanha havera reuniao com delegada de pindoretama sobre o mesmo assunto.
Parabéns a todos pela iniciativa, entretanto o assunto é de grande relevância para nossa cidade, pois todos sabemos da dedicação do Sgt Miller para com a segurança e certamente como aconteceu com um grande manifesto popular que foi o abaixo assiando en Novembro, precisamos nos unir mais uma vez em prol dessa luta. Que não é de hoje,  é já levamos ao conhecimento do Comando Geral, da SSPDC

2 comentários:

  1. Rogério, não tenho conhecimento de quem é você. Deixe-me fazer um esclarecimento importante a você. A segurança pública é uma ação complexa, que envolve a ações do poder executivo em todas as esferas, poder legislativo, poder judiciário, bem como as ações da sociedade civil organizada. Não sei quem é o sargento Müller, mas acredito que ele não seja a solução do problema da segurança pública do municipio de Pindoretama. Amigo, vamos deixar as paixões e o partidarismo de lado e busquemos uma visão mais ampla no que se refere a segurança pública, sob a pena de não reconhecermos os excessos de autoridade quando esse vierem a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, da mesma forma, não sei quem você é, mas faça sua parte, junte-se a nós e procure saber sobre as ações desenvolvidas na área de segurança em Pindoretama que surtiram efeitos de outubro para cá.
    Certamente se você é pindoretamense, já deve ter visto as melhorias e se não é pindoretamense eu o convido a ver de perto essas iniciativas.
    Sobre paixões e partidarismo, isso não existe, o que existe de fato são parcerias entre os orgão público, entidades de classe, iniciativa privada e população de um modo geral.
    Portanto faça a sua parte também.

    ResponderExcluir