domingo, 23 de outubro de 2011

PINDORETAMA ADQUIRE CARRO PARA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Pindoretama Administração um Novo Tempo está com edital de licitação para aquisição de um carro para a secretaria de saúde do município e que sem duvidas vai melhorar em muito o atendimento e as condições de trabalho dos servidores daquela secretaria.
É de ações como essa que as pessoas precisam para melhorar suas condições de vida principalmente no atendimento básico à saúde que todos sabemos é um problema nacional, mas o município de PINDORETAMA dentro de suas condições vem realizando várias ações no sentido de da a população uma saúde cada vez mais de qualidade.

3 comentários:

  1. Sem dúvidas, a saúde de PINDORETAMA está de parabéns com o quadro de funcionários eficientes e consquistadores de sonhos e projetos para melhoria da saúde desse município.
    Tendo a frente a Secretária da Saúde Dra. VALÉRIA e seus Assessores, como agora recente foi implatado na secretaria da saúde o novo e servirá como modelo para as outras secretarias o ALMOXARIFADO que está na coordenação do jovem ODÉLIO HOLANDA DE FREITAS que faz parte do quadro de funcionários da saúde a 15 anos.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ODELIO. SABEMOS DO COMPROMISSO DE TODOS EM CUIDAR DA SAUDE DE NOSSO POVO.
    SUCESSO À TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para comentar mais uma vez que eu agora não faço parte mais do DEPTO de Almoxarifado daquela Secretaria, pois estou retornando para a Unidade de Saúde da Família do Distrito de Caponguinha, onde sou lotado, vou exercer meu cargo, pois sou concursado com orgulho "Agente de Saúde". Logo eu estarei tirando minha.s férias e em seguida estarei dando continuidade a minha licença de dois (02) anos sem remuneração, tão logo estarei viajando para BARUERI SP onde irei trabalhar

    ResponderExcluir