sábado, 15 de outubro de 2011

PINDORETAMA REALIZA LICITAÇÃO PARA TRANSPORTES PUBLICO

No dia 13 de Outubro houve a Licitação do sistema de Taxi em Pindoretama, todos os lotes foram arrematados pela COOTRANSP, vai beneficiar cerca de 45 profissionais do município e torna o transporte mais confortável e seguro para todos os Pindoretamenses.
Vale ressaltar que a luta para tornar esse serviço no município legalisado já faz pouco mais de 01 ano, onde foI apresentado todo o projeto na Prefeitura municipal e de imediato o município em parceria com a COOTRANSP em ação conjunta deram-se as mãos em prol da melhoria do sistema de transportes.
É notório a satisfação dos taxistas, bem como da população de um modo geral.
Há um prazo de 120 dias para o sistema começar a operar e segundo o artista plastico DIM que é um dos articuladores desse projeto junto ao poder publico municipal já há uma agenda para ser apresentada a prefeita no que diz respeito a sinalização e fiscalização na área urbana do município, que sem duvida dessa forma além de um sistema eficaz no atendimento dos passageiros do município, com a implementação da sinalização teremos um trânsito mais seguro e com isso todos ganham.

PARABÉNS AOS TAXISTAS QUE DERAM-SE AS MÃOS E SE UNIRAM E QUE TIVERAM A IMENSA CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO JUNTO A PREFEITURA NA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJETO TÃO IMPORTANTE PARA O NOSSO POVO, E PARABÉNS A PREFEITA MUNICIPAL DRA. REGINA ALBINO POR TER ACREDITADO NO PROJETO E TER IMPLEMENTADO ESSA GRANDE PARCERIA COM A INICIATIVA PRIVADA EM PROL DA MELHORIA DA VIDA DE TODOS OS PINDORETAMENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário