segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PROTOCOLO: ABAIXO ASSINADO E VIATURA/ PM/ PINDORETAMA

Pedagoga Ana Paula e o Major Marcos Costa na entrega do abaixo assinado e Ofício solicitando uma viatura para Pindoretama-Ce(09/11/2009)

Hoje(09/11/2009) foi protocolado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará oficio com o Baixo assinado em prol dos nosso policiais. A sociedade de Pindoretama está de parabéns e deu a resposta a altura quando mais de 660 pessoas participaram do abaixo assinaram para que os nossos bravos policiais permaneçam em nosso Município.
O Ofício foi assinado pelo Presidente do CCDS-Pindoretama e pela Pedagoga Ana Paula que é tia de uma das vítimas do último dia 10/10/2009.
Toda documentação foi vista e analisada pelo Major Marcos Costa(assessoria de Comunicação da Policia Militar) onde a mesma foi protocolada direto ao comando.
No momento foi exposto ao Oficial algumas ocorrências de natureza grave que estão ocorrendo em nosso município e a falta de viaturas a disposição dos policiais militares.
Entretanto por se tratar de uma cidade da região Metropolitana e ser uma cidade de rota turística, certamente em breve haverá melhorias nesse sentido. Devo ressaltar a grande contribuição que a professora Ana Paula deu a esse caso, pois mobilizou a sociedade e o resultado é esse fazer as necessidades do povo chegar nesse caso ao canal competente com um peso considerável, pois reunir em um abaixo assinado com mais de 660 pessoas, só em prol de uma causa muito justa e com grande liderança. E isso a professora mostrou que tem e foi além das expectativas, quando teve a grande idéia de também levar um oficio reivindicando uma viatura.

3 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula pela sua força de vontade e pela luta em busca de melhores condições de justiça, não so para você mais também em prol de toda nossa comunidade.Saiba que você é uma mulher de garra e onde você vai,leva muita gente,pois você estar sempre lutando pela melhoria de todos.PARABÈNS AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula , guerreira lutadora ,obstinada mulher forte e abençoada vai daqui o meu apoio .
    Parabéns pelo lindo trabalho .

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pela sua inciativa Ana Paula, continue assim, firme e forte na luta pelos interesses coletivos.

    ResponderExcluir