sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

A seção na câmara municipal(Pindoretama) hoje 13/11/2009, foi marcada pela grande atuação dos veriadores Marcelos Rocha, Luciano Rosa, Valdemar e da veriadora Gorete, onde todos foram contudentes em cobrar do executivo o cumprimento da determinação do poder juduciário no que diz respeito ao pagamento de um salário mínimo para os funcionários que recebem apenas meio salário.

Além dessa pauta, tambem foi cobrado pelos parlamentares citados a apreciação de vários requerimentos apresentados naquela casa, alguns do início do ano que ainda não foram votados, como é o caso do requerimento do veriador Luciano Rosa que dispôe a respeito da seção intinerante nos distritos, do projeto de esportes para os jovens, onde ai abre um lec de ações diredionadas para uma suventude saudável e integrada na comunidade. Além de vários outros requerimentos que aquela casa tem que dá uma resposta, pois são requerimentos de interesse público.

Mais uma vez o veriador Jorge Luiz presidente da casa não estava para presidir a seção. O que mais chamou a atenção de todos os presentes é que ninguem saiu em defesa do poder executivo em momento algum.

O Veriador Valdemar apresentou varios requerimentos de interesse público com pauta e abaixo assinado colhidos nos encontros que o parlamentar oportunamente está fazendo nos distritos e aproveitou o espaço, para convidar a todos os pares e presentes a acompanha-lo e ver de perto as reais necessidades do povo.

O veriador Marcelo Rocha além de expor a decisão judicial que trata sobre o pagamento integral de um salário mínimo aos funcionários, e cobrar esse pagamento por parte do executivo, tambem chamou a atenção para a apresentação do código tributário que foi enviador e que o poder executivo quer que se vote até o encerramento dos trabalhos do ano letivo. Ora senhores como podem os parlamentares tomarem uma decisão tão importante como essas às pressas, é impossivel, tributo é imposto, meche diretamente no bolso do povo, ha de se fazer uma discursão ampla com a sociedade de todos os iten. Esse manifesto, tambem foram de comun acordo dos parlamentares citados.

A veriadora Gorete falou como os boatos aparecem e são distorcidos em Pindoretama a respeito dos comentários que sairam spbre a decisão judicail hora citada, que não se sabe quem espalhou ter sido abra da oposição o que é um grande engano.

Com o plenário lotado e a multidão empolgada pelos parlamentares que estavam cobrando insistentemente melhoria nas condições de vida para o povo. A seção foi marcada por aplausos e elegios os parlamentares citados acima.

4 comentários:

  1. é eu lendo este comentario, percebo que há uma politicagem no meio deste maravilhoso comentario, a prof.(a)paula e prof.rogerio na realidade eles quer mesmo e que o municipio se dane porque são babão do ex-gestor desta cidade porque na gestao passada nada prestava o povo sofria com seus salarios que nao recebia os alunos nao tinha merenda escolar, o micro ônibus que veio para o municipio o ze gonzaga vendeu e colocou o dinheiro no bolso, e sra. ana paula deveria juntamente com esposo rogerio, ter feito um blog, para deixar o povo e os pais esclarecidos das falcatroa do seu ex-prefeito, vces nao sao professorres de verdade ajam como professores, porque o povo nao é mais aquele de dez anos atraz nao, o povo sabe que vces dois nao tenhe nada de bom para falar da gestao atual porque vces dois sao doente zé gonzaga e como o sr.rogerio tentou aranjar alguma coisa com prefeita atual e nao aranjou anda falando mal da prefeita mais o povo deve se tocar que isso nao é informação, é mesmo uma grande politicagem, me aguarde que eu tenho mais, um abraço politiqueiro

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL NÉ IGOR, MAS NÃO LHE CONHEÇO E NÃO VOU COMENTAR AS BESTEIRAS QUE VC FALOU. POIS SO COMENTO OU DISCUTO ALGO COM QUEM CONHEÇO OU COM QUEM TEM IDEIAS FIRMES E QUE TENHAM UMA SENTIDO DE MELHORIA PARA A VIDA DO NOSO POVO, E AO QUE VEJO NÃO É O SEU CASO.
    AGORA SE VOCÊ QUISER PODEMOS MARCAR UMA REUNIÃO COM A SOCIEDADE DE PINDORETAMA E VEREMOS QUEM TEM MAS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO SE NÓS OU VOCÊ.
    SE VOCÊ TEM ALGUMA DIVERGÊNCIA COM A PROFESORA ANA PAULA, VOCÊ DEVERIA TER A HUMBRIDADE DE FALAR DIRETO PRA ELA, POIS A POSTAGEM QUEM FEZ FOI EU E ELA NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA POSTAGEM, POIS NEM LÁ ELA SE ENCONTRAVA, VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DAS BESTEIRAS QUE FALOU. NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM EM PINDORETAMA, MAS QUANDO FALAMOS DE ALGO TEMOS QUER TER RESPONSABILIDADE, PRUDENCIA E CONHECIMENTO DE CAUSA, CERTAMENTE O QUE LHE FALTA, POIS SE TIVESSE IDO NA CÂMARA TERIA VISTO TUDO, POIS O QUE ESCREVI FOU A VERDADE.
    QUANTO A ARRANJA ALGO COM A PREFEITA, FALA SÉRIO NÉ, NUNCA HOUVE NADA NESSE SENTIDO, ALIÁS PRA GANHER BAIXOS SÁLARIOS COMO OS QUE VEMOS AQUI, NÃO HÁ CONDIÇÕES E SE VOCÊ ME CONHECER PELO MENOS DE VISTA, VAI VER QUE ATÉ AGORA NÃO PRECISEI DE ARRANJAR NADA COM NINGUEM, POR QUE TRABALHO, E CERTAMENTE O QUE GANHO DA PRA SUPRIR AS NECESCIDADES DE MINHA FAMÍLIA.

    A RESPEITO DOS ERROS DOS GOVERNOS QUE PASSARAM, NÃO VOU COMENTAR, PORQUE NUNCA FIZ PARTE DE NENHUM GOVERNO ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
    FICA O CONVITE, SE VOCÊ QUISER DISCUTIR O ASSUNTO PUBLICAMENTE, JÁ QUE VOCÊ POSTOU COMENTÁRIO NO BLOG QUE É PÚBLICO E SÓ MARCAR COMO JÁ FOI FALADO, EM UM LOCAL PUBLICO COM A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. a sinhora esta de parabens por ter criado
    um blog onde todas as pessoas possam deixar seu recado ou comentario
    bjos luan

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela participação Luan, esse Blog está a disposição de todos que como você queiram contribuir para uma Pindoretama melhor.

    ResponderExcluir