quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESCOLA REGINA ALBINO

Mais uma turma de 9º ano entregue ao segundo grau. Aconteceu ontem 29/12/2009 a festa de encerramento da turma do 9º ano da manhã da escola Regina Albino(Pindoretama-Ce).


Agora esses alunos(as) teram pela frente novos desafios que é o ensino médio, entretanto há de se resaltar a preparação que foi intença, motivadora e satisfatoria para que esses chagassem lá.
O encerramento do ano letivo se deu na Escola, onde os alunos organizaram uma festa de encerramento e convidaram os getsores e professores a participarem. A festa marcada por muita música, iluminação, alegria e apresença da professora Ana paula que foi homenagiada pela turma.
Essa canal de noticias vem parabenizar o diretro Mauro e todo o corpo docente que fizeram parte do dia-a-dia desse alunos no decorrer do ano por essa data tão importante.


E parabenizar também a professora Ana Paula e os demais que deram aquele algo mais para que as coisas acontecesem, pois para quem acompanhou essa turma é sabedor dos esforços que foram realizados, dos projetos implementados no decorrer do ano que só vinheram a somar e sem duvida o resultado é muito satisfatorio. Parabens a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário