quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RONDA DO QUARTEIRÃO EM PINDORETAMA

Hoje foi um dia solene para segurança em nossa cidade de Pindoretama, entrou em operação o RONDA DO QAURTEIRÃO, e assim, Pindoretama foi a última cidade da Região Metropolitana de Fortaleza(R.M.F)  a ter a polícia cidadão.  A populção que tanto se mobilizou e buscou melhorias através de lideranças nessa área agradeçe ao governo do estado, ao Sgt Miller que é o comandante do destacamento da PM local. Sabe-se do grande empenho dele no projeto para vinda do Ronda, ao CCDS, aos poderes públicos municipais, a pedagoga Ana Paula  que mobilizou a sociedade em busca de melhorias  através de abaixo assinado e de envio e entrega de ofícios no QGC da Polícia Militar. E a todos sem excessão que contrubuiram de forma direta para esse fim.
Enrtetanto o destacamento de polícia continua com uma carência grande de viaturas e não podemos nos esquecer que a viatura do RONDA tem sua área de atuação e até onde se sabe cobre apenas a sede do município.
Estamos no aguardo de mais uma viatura, e essa para o nosso destacamento de polícia como foi solcitado em ofício e protocolado do QCG da PM.
Parabéns Pindoretama por essa conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário