sábado, 12 de junho de 2010

PINDORETAMA ANUNCIA RUA VENCEDORA E FAZ FESTA


O BLOG PINDORETAMA DE TODOS NÓS parabeniza a todas as pessoas envolvidas que estiveram a frente e que organizaram as ruas de nossa cidade para a copa de 2010. Em especial a Rua SEBASTIÃO DA SILVA COSTA que foi a grande vencedora. A promoção contou com o a participação de vários patrocinadores e o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA.

Ontem à noite, após a divulgação do resultado na Praça da cidadania onde a Eliete e o Dudo que são os representantes da rua vencedora receberam o resultado e as premiações, todos os moradores da Rua adentraram a noite em festa. Na terça dia 15 de junho dia da apresentação da SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DE 2010, haverá um telão na rua SEBASTIÃO DA SILVA COSTA, E UMA BANDA onde acontecerá uma grande festa. E todos essas ações fazem parte da premiação. O BLOG PINDORETAMA DE TODOS NÓS estará presente e cobrirá todo evento como de costume na nossa cidade de Pindoretama e Região.

Um comentário:

  1. essa rua esta de parabéns,pois não foi só a ornamentação da rua que contou para essa turma,pois todos se envolveram nessa campanha de coração,não pelo premio, mas pelo espirito petriota,e foram um exemplo para muitos de que de uma forma medilcre e ignorante,não souberam ficar em outras posições,por isso que diz o ditado:a união faz a força,e isso eles tem de sobra,se alguem precisar pode da uma passadinha lá que ele dão.PARABÉNSSSSSSSSSSSS,VÇS MEREÇERAM.

    ResponderExcluir