quinta-feira, 9 de junho de 2011

INSTITUIÇÕES DE PINDORETAMA PARTICIPAM DO PDRSS EM FORTALEZA

Hoje e amanhã acontece no CEU-CENTRO ESPERITUAL UIRAPURU, o seminário de construção do PDRSS PLANO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO 2012 – 2015 para o estado do ceará. O PLANO está sendo elaborado desde 2009 e conta com a participação maciça da sociedade civil, ali representada por entidades de classe e pelo poder publico.

No evento esteve presente na abertura diversas autoridades municipais, estaduais e federais que tem parcerias entre os diversos órgão das administrações onde procuram de forma coesa e abrangente levar as políticas publicas do MDA os agricultores familiares de forma a melhorar sua vida e de seus familiares.

CARMEM DO VALE E RENATA MARTINS SECRETARIA DE AGRICULTURA DE PINDORETAMA

O município de Pindoretama esteve representado, a Sra. RENATA MARTINS secretaria de agricultura e meio ambiente, a Sra. CARMEM DO VALE coordenadora da agricultura familiar no município de PINDORETAMA e coordenadora do território do litoral Leste, além de representante da diretoria da APALP-ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTAS DE PINDORETAMA que fazem parte do comitê temático da comercialização do território do Litoral Leste do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário