sábado, 18 de junho de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PINDORETAMA PROMOVE E REALIZA 2º JUNHO CULTURAL

Começou nessa sexta 17 de junho em PINDORETAMA, o 2º junho cultural evento onde se apresentam alunos das escolas públicas e talentos em geral do município.

A abertura do evento contou com apresentação da orquestra de sopro de PINDORETAMA que tem a frente o maestro Arlei França e posteriormente a abertura oficial foi feita pela prefeita municipal Sra. REGINA ALBINO que falou sobre a importância do evento e agradeceu a todos que fazem parte da secretaria de educação, bem como agradeceu a sociedade em geral pela presença e pela participação. o povo de PINDORETAMA tem participado maciçamente de todos os eventos promovidos pela administração municipal de PINDORETAMA.

O evento é uma realização da secretaria de educação e cultura que tem a frente a secretaria CRISTINA REBOUÇAS que juntamente com sua equipe desde o ano de 2010 encarou mais esse desafio de fazer com que os jovens talentos venha a publico, se apresente e se revelem saiam do anonimato e isso é muito importante. A secretaria de educação dispensa comentários, pois desde que assumiu a secretaria de educação no inicio da administração um novo tempo, a Sra. TEREZA CRISTINA vem desenvolvendo um trabalho de forma a aumentar os índices da educação do município, bem como promover a cidadania com eventos como o junho cultural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário