segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EUSÉBIO QUE GARANTIR O TITULO DE MUNICÍPIO VERDE DO CEARÁ.

Em busca de garantir o título de município verde do Ceará, Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amma), lança, hoje, nesta segunda-feira, primeiro de agosto, a partir das 18 horas, na praça central da cidade, o programa “Eusébio Ambiental”.

O programa prevê uma série de eventos e ações nos diversos bairros da Cidade em torno da conscientização ambiental da população. “A nossa meta é mobilizar os 30 mil moradores da cidade pra que eles adotem cuidados básicos em relação ao meio ambiente e assim possamos melhorar os indicadores de qualidade de vida da nossa cidade” afirma o presidente da Amma, Mirton Prata.

Durante todo o mês, serão desenvolvidas blitzes nas escolas envolvendo os 5 mil estudantes de escolas públicas e particulares da cidade, Gincanas, Caminhada pelo Meio Ambiente e contra a Dengue, mutirão de plantio de mudas, Feira de Artesanato, Fóruns, Conferência do Meio Ambiente. Haverá ainda uma exposição que reunirá casos de empresas instaladas no município que adotam a sustentabilidade no dia a dia.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário