segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PREFEITA DE PINDORETAMA INAUGURA POSTO DE SAÚDE.


A Administração UM NOVO TEMPO prefeita REGINA ALBINO inaugurou nessa sexta feira dia 16 de dezembro o maior e mais moderno posto de atendimento a saúde básica do município. Trata-se do posto recém contruido na rua Tito Ferreira no centro da cidade de Pindoretama.
A unidade moderna, ampla e dotada de equipamentos que permitem um maior conforto dos pacientes, atenderá a população das localidades da Tito Ferreira, Firmino Crisóstomo, Loteamento do deposito Boa Vista, parte da comunidade do Cajueiro Sítio Cajueiro, Barrocão, localidades às margens da CE-040. De forma que toda a população a partir de hoje dia 19 de Dezembro pode contar com mais essa moderna ferramenta de atendimento básico saúde, é bom lembrar que além dessa unidade de saúde que foi inaugurada na sede do município, a prefeitura através da prefeita REGINA ALBINO está em fase de conclusão do posto de saúde do distrito de Pratiús que também será dotado de uma grande capacidade de atendimento que ira beneficiar a população desse grande distrito do município de Pindoretama.
Parabéns prefeita REGINA ALBINO por mais essa grande obra de tamanho impacto social e de saúde que nossa população agora tem a seu dispor.

Sim só pra lembrar à todos, está previsto muitas, mais muitas obras a serem inauguradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário