segunda-feira, 29 de junho de 2009

TRABALHO INFANTIL? DIGA NÃO! DENUNCIE!




O evento foi bastante rico de informações e discursões, onde foram debatidos vários fatores que influenciam a exploração do trabalho da criança e do adolescente, desde do doméstico à exploração sexual.


O evento propiciou várias palestras onde estiveram presente: a secretáriad e educação, Tereza Cristina Reboução, secretário de saúde Dr. Eavandro, Dr Carlos Cruz advogado que infatizou o estatuto da criança e do adolescente e as leis trabalhistas, o professor carlinhos o representante do comselho tutelar(conselheiro Gonzaga) a senhora Renata Martins representante do poder executivo, e legislativo Jorge Luiz, presidente da câmara dos veriadores o sr. veriador Alison e outros representantes de secretaria. Onde todos demostraram preocupação em preservar nossas crianças e adolescentes contra a exploração do trabalho infantil.


Nosso município está na luta adotando medidas de prevenções ao combate a exploração do trabalho infantil, pois estamos juntos com o projeto PETECA em ações de combate ao trabalho infantil.


Gostaria de parabenizar os técnicos da educação Paulinho e Lourivania que conduziram a oficina de formação de professores e coordenadores pedagógicos de maneira clara e objetiva e as demais pessoas que colaboraram com esse momento tão valiozo de aprendizagem e de discursões que nos foram oferecidos.
Professora Ana Paula - Escola Regina Vasconcelos Albino.

Um comentário:

  1. QUE BOM PROFESSORA ANA PAULA QUE NO MUNICIPIO TEM PESSOAS COMO VOCÊ QUE ACREDITA NO TRABALHO E NAS BOAS AÇÕES E INCLUSIVE DIVULGA

    ResponderExcluir