quinta-feira, 15 de outubro de 2009

POLICIA MILITAR DO CEARÁ/SGT MILLER

Esse blog vem a público divulgar o empenho que os policiais militares do município de Pindoretama tiveram em elucidar em menos de três dias um crime de violência contra uma criança de 14 anos em nosso município no dia 10/10/2009.
Tendo a frente o SGT MILLER que com seus comandados(Cb F. Silva, Cb Cícero, Cb Leandro, Cb Matins, Sd Jorge, Sd Fernando, Sd Rebouças, Sd Cleiton, Sd Cleudson, Sd Barbalho, Sd Charly, Sd Neto, Sd Teófilo) em ato de bravura e heroísmo conseguiram prender de imediato um dos criminosos(10/10/2009) e o outro vindo a ser preso dia 13/10/2009, vindo a elucidar de vez o acontecido e dando uma resposta pra toda sociedade Pindoretamense.
Os policiais militares de Pindoretama agiram com tremendo profissionalismo e dedicação nesse episódio que comoveu todo o município e cidades adjacentes, e como não poderia deixar de ser, o comandante do destacamento, SGT MILLER um policial altamente profissional e treinado que com sua tropa em condições mínimas de trabalho para se locomoverem, em momento algum desistiu de buscar o outro acusado da prática do delito.
Outro ponto altamente positivo foi a mobilização da sociedade em ajudar através de informações. Queiro citar o empenho do conselho tutelar atraves do conselheiro GONZAGA que teve um papel fundamental em dsiponibilizar todos os meios para que fosse dado todo o suporte necessário no acompanhamento à criança.
Hoje Pindoretama pode confiar no destacamento de Policia Militar que serve no município, haja vista que trata-se de profissionais que honram o uniforme a corporação que servem.
Assim sendo temos um município mais seguro tendo em vista termos um grupamento de polícias que fazem com que a população se sinta mais segura e isso é qualidade de vida.
Policia se faz assim, com determinação, raça e confiança e em casos como o que houve transpondo varias dificuldades mas mesmo assim os obstáculos foram venciados e hoje a população tem uma resposta a cerca de crimes de natureza como o que acnteceu.
Parabéns ao SGT MILLER e a todos os policiais de Pindoretama

8 comentários:

  1. Destaque para a falta de barganha da prefeita em não conseguir o HONDA para o municipio de pindoretama, municipios menores conseguiram, falta articulaçao.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus Rogério, que a nossa policia, apesar das dificuldades que vem enfrentand, sem condições até de locomoção, teve a bravura e honradez de prestar esse amparo a familia da vitima.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela participação Danilo e Dim, e a você Dim pela atenção no desenrolar de toda a situação, sem dúvida suas intervenções foram de grande ajuda.
    Sem dúvida, a Policia Militar em rasão de inumeras condições adversas cumpriu seu papel e temos que reconhecer esses bravos servidores da sociedade e defensores da lei.

    ResponderExcluir
  4. Tambem gostaria de parabenizar a polícia militar que não exitou em buscar e prender os delinquentes que fizeram esse absurdo que chocou toda a população de pindoretama e municipios vizinhos. Sei que a locomoção dos policiais estar precaria,mais gostaria de aproveitar o encejo e pedir aos policiais que não deixassem de fazer sua ronda com mais frenquencia na Caponga Funda.Senhores governantes estaduais/municipais deem mais condições para que os policias possam execer melhor seus trabalhos e assim manter a segurança da população pindoretamense.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O q eu tenho a dizer è mais uma vez parabenizar
    pelo o belo trabalhor q vcs POLICIAS DE PINDOREMATA fizerao Tendo a frente o SGT MILLER que com seus comandados(Cb F. Silva, Cb Cícero, Cb Leandro, Cb Matins, Sd Jorge, Sd Fernando, Sd Rebouças, Sd Cleiton, Sd Cleidson, Sd Barbalho, Sd Charly, Sd Neto, Sd Teófilo)q apesar de toda a dificuldade, q eu sei q vcs tires ñ ezitou em ir em busca dos delinquentes q nossa Secretaria de Segurança Puplica possa dar mais condiçao de trabalho a vcs q sao dignos de melhorias vcs sao HEROIS.

    Q DEUS PROTEJAO SEPREM COM VCS.........

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A ESTES HEROIS POLICIAIS. VCS MERECEM MEDALHAS DE HONRA AO MERITO. Q JESUS ABENCOE E PROTEJA VCS. SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAS DE PINDORETAMA QUE HONRARAM SEU NOME E DERAM UMA RESPOSTA POSITIVA A POPULAÇÃO ,SEM DÚVIDA MERECEM SER RECOLHECIDOS COMO HEROIS,POIS AS DIFICUDADES FORAM MUITAS, MAIS SUPERARAM .E AQUI TAMBÉM DEIXO O MEU APELO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUPLICA PARA QUE POSSA DRA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO ,POIS PELO QUE SEI NEM TRANSPORTE TEM PARA OS POLICIAS REALIZAREM AS RONDAS. QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS VOCÊS E MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir