domingo, 25 de outubro de 2009

SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta última sexta feira (23/10/2009) a população manifesta seu pedido de permanência de comando militar local que tem a frente o SGT Miller, em virtude de denúncias infundadas por parte de algumas pessoas.
A manifestação foi organizada por familiares e amigos da adolescente de 14 anos que sofreu violência sexual no ultimo dia 10/10/2009. Onde os policiais não mediram esforços em buscar e prender os marginais, e ao mesmo tempo dá uma resposta positiva à população, que muito se comoveu com o ato de violência. Os mesmo de forma profissional resguardaram os detentos evitando que a população em grande número e revoltada com o ato de barbárie lixasse os acusados.
No manifesto estiveram autoridades locais, imprensa, autoridades de segurança pública no âmbito estadual, amigos e populares.
A manifestação percorreu a principal avenida do município de Pindoretama, dando início na praça da igreja matriz, até a praça da cidadania, onde a população reivindicava justiça para o crime, melhores condições de trabalho para os policiais, e através de um abaixo assinado a população reivindica a permanência do comando do policiamento militar do município exercendo assim um verdadeiro ato de democracia em praça pública, haja visto como já foi dito trata-se de profissionais do mais alto nível e militares que honram a instituição que servem e defendem de forma correta a sociedade como um todo.
Os populares estão convidados a participar do abaixo assinado que encontra-se na rádio do município até o dia 28/10/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário