terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cervejaria recruta profissionais para atuar em Pernambuco e mais dois estados

Cervejaria recruta profissionais para atuar em Pernambuco e mais dois estados
A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) está em busca de profissionais com interesse em atuar em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Com previsão de entrar no mercado ainda neste primeiro semestre, a CBBP está em busca de profissionais de todo o país. As inscrições podem ser realizadas através do site da Companhia e permanecerão abertas por tempo indeterminado, até o quadro esteja completo. A empresa cervejeira pretende captar ao todo 300 novos colaboradores.

Nesta primeira etapa, serão selecionados profissionais interessados em trabalhar nas unidades em Pernambuco e Ceará. Serão recrutados cerca de 70 profissionais para ocuparem as vagas da fábrica, no município cearense de Pindoretama, e dos escritórios no Recife e Fortaleza.

A cervejaria ainda contratará profissionais para os Centros de Distribuição no Recife, Fortaleza e Natal. Entre as posições disponíveis, há grande procura por consultor e gerente de vendas, coordenador de distribuição, coordenador de revendas, assistente finaceiro, conferente, técnico de laboratório, pedreiro, auxiliar de produção, auxiliar de indústria, entre outras vagas.

O objetivo da CBBP é de produzir e distribuir cervejas de qualidade excepcional e artesanal, numa escala industrial. Inicialmente, a Companhia atuará no mercado Nordeste, com pontos de distribuição nos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário