domingo, 13 de janeiro de 2013

O Detran retoma nesta segunda-feira (14), no Interior do Estado, as atividades do programa Carteira de Motorista Popular, atendendo aos moradores da cidade de Cascavel (no litoral Leste do Estado). A Unidade Móvel receberá os documentos de validação das inscrições na Praça São Francisco, no cruzamento da Rua Jornalista João Lopes Ferreira Filho com a Avenida Chanceler Edson Queiroz. O atendimento é das 8 horas às 17 horas, prosseguindo até o dia 18. Para validar a inscrição, feita exclusivamente na página eletrônica do Detran (www.detran.ce.gov.br), o candidato tem de apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência (no nome do candidato) e a cópia da ficha de inscrição (pré-cadastro). Quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo até a véspera do início do atendimento. O programa é mantido pelo Detran desde 2009 para atender, sem nenhum custo, os cearenses de baixa renda. Por isso, o candidato precisa atender a somente um dos seguintes critérios: beneficiário do Bolsa Família ou estudante da escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante) ou portador de necessidades especiais ou egresso do sistema penitenciário.


O Detran retoma nesta segunda-feira (14),  no Interior do Estado, as atividades do programa Carteira de Motorista Popular, atendendo aos moradores da cidade de Cascavel (no litoral Leste do Estado). A Unidade Móvel  receberá os documentos de validação das inscrições na Praça São Francisco, no cruzamento da Rua Jornalista João Lopes Ferreira Filho com a Avenida Chanceler Edson Queiroz. O atendimento é das 8 horas às 17 horas, prosseguindo até o dia 18.

Para validar a inscrição, feita exclusivamente na página eletrônica do Detran (www.detran.ce.gov.br), o candidato tem de apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência (no nome do candidato) e a cópia da ficha de inscrição (pré-cadastro). Quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo até a véspera do início do atendimento.

O programa é mantido pelo Detran desde 2009 para atender, sem nenhum custo, os cearenses de baixa renda. Por isso, o candidato precisa atender a somente um dos seguintes critérios: beneficiário do Bolsa Família ou estudante da escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante) ou portador de necessidades especiais ou egresso do sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário