domingo, 25 de outubro de 2009

PINDORETAMA DE TODOS NÓS

O Blog Pindoretama de Todos Nós, agradeçe os 654 acessos nos últimos 19 dias com uma média de 34 acessos diários, e aos 1500 acesso que ocorreran antes do dia 06/10/2006, e hoje a lado da rádio que há no município torna-se um dos principais canais de comunicação e notícias que há em nossa região.
Sempre divulgando informações atuais, dinâmicas e sérias, o Blog Pindoretama de Todos Nós
se consolida de vez no cotidiano dos internautas que buscam informações em diversas áreas com ética e seriedade.
Obrigado aos visitantes do Blog Pindoretama de Todos Nós e aos divulgadores, e a toda a população internauta de um modo geral.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar você Rogerio, por deixar o munícipio a par de todas as informações referênte ao mesmo !!!!!!!!!!!!!

    Adriano Oliveira ( EMA)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar os vereadores de oposição de Pindoretama, por está fazendo um brilhante trabalho na câmara munipal,sempre trabalhando e lutando pelo povo Pindoretamense, Os vereadores ainda estão de parabéns pela ùltima sessão onde os seguintes vereadores Valdemar,Macelo Rocha,Luciano Rosa,Regina do Sindicato e Gorete, por ter votando nas contas do ex-prefeito de acordo com o parecer do TCM, por uma conta ser favoravél e a outra desfavoravél, onde se tratou o assunto com coerência e sempre procurando respeitar o povo pindoretamense.

    ResponderExcluir