sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

O presidente do legislativo de Pindoretama precisa dar explicações À população do município a cerca dos vários cancelamentos de seções da Câmara Municipal, o que não é normal.
As pessoas saem de suas residências inclusive nas localidades e Distritos na ância de participar das seções costume esse que não se tinha antes e que está sendo mudado através dos vereadores que estão sempre em contato com a população nos vários cantos do município, e ao chegar na câmara(que é a casa do povo) depara-se com a informação que não haverá seção. Isso configura uma falta de respeito para com a população e os demais membros do poder legislativo municipal, pois os vereadoras só têm um dia na semana para discutir os problemas do município que são muitos e o espaço destinado a essas discorçoes e apreciação de projetos e requerimentos de interesse público não vai a plenário porque a presidência da casa simplesmente desmarca a seção. Hoje havia já confirmado a presença de mais de 120 pessoas só da sede e várias outras dos tritritos, é bom que se diga que iriam à câmara para participar da seção. Há de ter uma explicação plausível para essa atitude, Senhor Presidente o povo quer saber.
Aproveitando o ensejo gostaria de parabenizar pela presença na câmara no dia 02/10/2009, embora soubessem que não iria haver seção, os veriadores: VALDEMAR, MARCELO ROCHA E LUCIANO ROSA. Esses sim demostraram interesse com a participação popular e lá estavam para receber os cidadão Pindoretamenses que lá se encontravam.

2 comentários:

  1. VOCÊ DEVERIA APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DO 1º COMENTÁRIO, VC DEVERIA MOSTRAR A CARA E FAZER ALGO DE BOM PELA CIDADE QUE PODESSE MUDAR O QUE ESTÁ AI.
    EU ESTOU FAZENDO...

    ResponderExcluir