sábado, 16 de abril de 2011

MARINHA DO BRASIL ABRE 32 VAGAS PARA MÚSICO NO CORPO DE FUNILEIROS NAVAIS

A Marinha do Brasil divulgou edital de abertura para concurso público com intuito de preencher 32 postos de trabalho para o cargo de sargento músico do Corto de Fuzileiros Navais. A função exige ensino médio completo. (Confira o edital)

As vagas são para músicos especialistas nos instrumentos: flauta em dó, clarinete, sax alto, sax tenor, sax barítono, trompete, trompa em fá, trombone tenor em dó, bombardino em dó e percussão (bateria completa).

Os selecionados farão curso de formação durante 18 semanas. Neste período, ganharão R$ 660 mensais para ajuda de custo. Após aprovação, a remuneração inicial será de R$ 2,5 mil.

Etapas

O concurso de admissão será realizado em sete etapas: exame de escolaridade; prova prática de música; verificação de dados biográficos; inspeção de saúde; teste de suficiência física; exame psicológico e verificação de documentos. As datas serão divulgadas oportunamente no endereço eletrônico: www.mar.mil.br/cgcfn.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período das 8 horas do dia 2 de maio até as 23h59 do dia 26 de maio no site: www.mar.mil.br/cgcfn, acessando o link ‘concursos’.

Clique para conferir o edital completo

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário