sexta-feira, 4 de março de 2011

PINDORETAMA-SDA VISITA APLAP E VER OS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELOS AGRICULTORES FAMILIARES DE PINDORETAMA

Hoje esteve em PINDORETAMA O Dr. Amorim responsável pelos tanques de resfriamentos de leite da S.D.A. do estado do CEARÁ, juntamente com o Dr. Marcio e o Dr. Tiago, ambos da mesma secretaria de estado. Vinheram no intuito de verificar como anda a instalação do tanque de resfriamento de leite da APLAP-ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E GROPECUARISTAS DE PINDORETAMA, que segundo os mesmo, chegou denúncias à aquela secretaria estadual(SDA) de que o tanque não estava sendo utilizado nem tão pouco de forma adequada. Fato esse que não foi confirma, pois a prefeitura e a secretaria de agricultura estão dando total apoio a esse projeto.

O Dr. Amorim viu em loco que há instalação feita, que há local apropriado, que há leite necessário à utilização do tanque e que no momento em que ele se encontrava na Cidade de PINDORETAMA houve reunião com os produtores na sede da associação e esses endossaram o empenho em colocar seu leite no tanque de resfriamento da APLAP. Que hoje a demanda chega a 800 litros dia e que quem estiver oposto a essa demanda vai está na contramão da APALAP disse os produtores presentes e, portanto dos agricultores associados que hoje temos 140 produtores que é uma demanda considerável.

O importante é que os representante da SDA do estado do CEARÁ vinherão em PINDORETAMA, viram todo o trabalho que está sendo feito pela APALP e saíram com a mais bela impressão da associação e dos trabalhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário