segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cede articula a criação da Câmara Setorial Imobiliária


Na próxima sexta-feira (01), o secretário recém-empossado do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, estarão à frente de uma ação bastante aguardada pelo setor imobiliário cearense: a articulação com os representantes do segmento para a criação de uma Câmara Setorial.
O encontro acontecerá no auditório da Adece, a partir das 8:30 horas, quando haverá o debate das ações de parceria, envolvendo e aproximando os setores público e privado, visando o desenvolvimento do setor imobiliário do Estado. Participarão os integrantes que formam o elo da cadeia produtiva imobiliária como incorporadores e construtoras, corretores de imóveis, cartórios, bancos, gestores de órgãos de meio ambiente e turismo das administrações municipal e estadual e demais interessados.
CÂMARAS - As Câmaras Setoriais são órgãos de caráter consultivo, compostos por representantes das entidades privadas envolvidas, organizações não governamentais e órgãos públicos e privados relacionados aos respectivos segmentos. Os integrantes das Câmaras atuarão em conjunto, visando à identificação de dificuldades e à proposição de sugestões que contribuam para o desenvolvimento das atividades produtivas no Ceará.
FONTE: CEDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário