quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estado anuncia projetos que podem ser contemplados pelo São José III

Poderão ser contemplados projeto de abastecimento d'água em 58 comunidades em 38 municípios

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), anunciou 58 projetos de abastecimento d'água e esgotamento sanitário em 38 municípios cearenses, que poderão ser contemplados com recursos do Projeto São José III. O investimento será de aproximadamente R$ 30,1 milhões, beneficiando 8.554 famílias .

A relação está publicada na edição do Diário Oficial do Estado, de 18 de fevereiro e disponível para consulta nolink.

Os projetos foram selecionados pelo Comitê de A rticulação estadual do projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável do São José III. Caso haja alguma objeção aos projetos anunciados, os interessados devem enviar os questionamentos até dia 28 de fevereiro, no protocolo da SDA, localizado à Rua Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo.

Caso, até esta data, não seja apresentada nenhuma objeção, os projetos voltarão a ser analisados pelo comitê para que os recursos sejam liberados.

Os interessados em cadastrar manifestações de interesse devem para as chamadas públicas de abastecimento d'água e projetos produtivos, podem fazê-lo até o dia 12 de março. Os formulários eletrônicos estão disponíveis para cadastramento.

fonte: SDA-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário