segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cooperativas agrícolas recebem capacitação sobre São José III


O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realizou na manhã desta sexta-feira (8), reunião com cooperativas de agricultores familiares para apresentar as novas diretrizes do Projeto São José III, as linhas gerais dos editais e esclarecer os representantes sobre como cadastrar manifestações de interesse no site da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).
De acordo com o secretário Nelson Martins o principal diferencial do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável São José III (PDRS São José III) é o investimento  em projetos produtivos. “É importante que nós possamos contar com o apoio das cooperativas para que elas apresentem manifestações de interesse e estamos aqui para orientá-las sobre as formas de acesso aos recursos do Projeto”, afirmou.

Segundo o coordenador da Unidade de Gerenciamento de  Projetos (UGP), Josias Farias Neto, o objetivo do encontro dar continuidade à programação de capacitação com os parceiros e entidades representativas dos beneficiários, para qualificar das manifestações de interesse, sobretudo aquelas voltadas para projetos produtivos.

Durante o encontro, o secretário Nelson Martins informou ainda que o prazo para a apresentação das manifestações de interesse para apoiar a implantação de sistemas de abastecimento d'água e esgotamento sanitário simplificado e para projetos produtivos foram prorrogados até o dia 12 de março. 

fonte: SDA CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário