sábado, 3 de julho de 2010

ACIP-PINDORETAMA CONCEDE HOMENAGEM AO SGT. MILLER

A ACIP( Associação do Comércio e Indústria de Pindoretama-CE) através do Sr. Tadeu Presidente da Instituição, concedeu homenagem 1º SGT PM Roberto Miller Costa da Rocha Comandante do Destacamento Policial de Pindoretama, por bravura e pelos bons serviços prestados à sociedade Pindoretamense.
O Sgt Miller como é conhecido, vem mudando o jeito de fazer segurança em nossa cidade, hábil no trabalho, dedicado diuturnamente em sua missão que é prestar segurança aos cidadãos de Pindoretama, ele e seus comandados não medem esforços para atingir seu objetivo que é promover a segurança na sede e distritos do município.

Com toda essa capacidade de resolver problemas, baixar estatísticas de crimes e seu alto poder de liderança na tropa e a capacidade de interação entre a sociedade cível e demais poderes, o Sgt Miller hoje é querido e ovacionado pela população que tem nele uma grande confiança no setor de segurança do nosso município.

Estavam presentes na solenidade, representantes do CCDS(CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL), da COOTRANSP(Cooperativa de Transportes de Pindoretama), o Vereador Marcelo Rocha, representando o poder Legislativo, o Sr Adriano César representando o poder executivo, o Gerente do Banco do Brasil, comerciantes e sociedade civil, além do Coronel Aguiar que é membro do CCDS e a quem coube entregar a honraria ao SGT Miller.

Parabéns à ACIP pela iniciativa, e a toda a população que la esteve representada pelas várias instituições civis e públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário