sábado, 15 de maio de 2010

EUSÉBIO RECEBERÁ FIOCRUZ

Eusébio receberá nucleio da FIOCRZ(Fundação Osvaldo cruz) que é a primeira empresa da primeira Unidade do Polo Industrial e Tecnológico da Saúde. É um grande avanço por se tratar de uma empresa de ponta na fabricação de vacinas e remédios no País e por está aqui bem próximo a Pindoretama, dará oportunidade de trabalho a várias pessoas da região.
O município de Eusébio se destaca por políticas voltadas para a comunidade, Está desenvolvendo uma política de tempo integral nas escolas do município, vai sediar núcleio da FIOCRUZ, possui uma guarda municipal atuante, há um programa de qualificação de mão de obra voltado para as necessidades das empresas instaladas no município, hoje está sendo inaugurado CRAS da Mangabeira bem ali na estrada do fio com a avenida de acesso ao distrito da Mangabeira ótima localizado, bem amplo com uma grande estrutura e boa área de atendimento. E todas essas ações e outras também sem dúvida só vem a trazer melhorias significativas para o município e a região a seu entorno.
Parabéns à administração do Município de Eusébio e parabéns ao povo do municipiopor ter ao seu dispor e poder ser contemplado com ações de grande relevância na melhoria de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário