terça-feira, 4 de maio de 2010

PINDORETAMA SERÁ BENEFICIADA POR CEO-CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS EM CASCAVEL.

O município de Cascavel (RMF) será beneficiado pela construção de um CEO- Centros de Especialidades Odontológicas Regionais. A obra começará essa semana a se localizar na rua Projetada, s/n, esquina com Rua Lúcia Viana.
A nova unidade regional de saúde bucal será construída pelo governo do Estado do Ceará vai atender a uma população de 229.247 habitantes dos municípios de Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Ocara, Pacajus e PINDORETAMA.
Além de atender toda a população dos municípios citados, no qual PINDORETAMA será beneficiada. No CEO, será disponibilizada toda assistência especializada na saúde bucal. Será também disponibilizada a toda população da região de cobertura do CEO também os serviços de ortodontia, periodontia, endodontia, cirurgias, próteses, incluindo também diagnóstico do câncer de boca.
Outro grande diferencial será a estrutura montada para o atendimento aos pacientes portadores de deficiência, pois serão acolhidas e receberão o tratamento em local adequado no novo CEO.

Pindoretama através da COOTRANSP(Cooperativa de Transportes de Pindoretama) está se preparando para ofertar para os usuários do serviço de transportes, um diferencial a mais, pois esses usuários certamente terão a seu dispor um serviço de taxi regulamentado para realizarem seus deslocamentos a Cascavel, tanto para atendimento no novo CEO, como para resolverem assuntos diversos. Dessa forma o cliente contará com um transporte seguro e totalmente integrado com Cascavel, pois já há uma parceria nesse sentido, entre as cooperativas e órgãos do Governo municipal. E com ações como essas quem, ganha é o usuário do serviço de transportes, que a cada dia esta mais exigente e ciente de seus diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário