sábado, 23 de outubro de 2010

PINDORETAMA - A MERENDA ESCOLAR DA AGRICULTURA FAMILIAR EM DESTAQUE

PINDORETAMA COM CARA NOVA MERENDA DE QUALIDADE E DE NOSSA TERRINHA VAMOS VALORIZA O QUE É NOSSO PARA JUNTOS CARECERMOS E MUDA PINDORETAMA PARA CADA VEZ MELHOR SÓ PINDORETAMA GANHA COM ESSE PROJETO E VAMOS TRABALHAR PARA CADA VEZ MELHORAR E AUMENTAR NOSSOS PRODUTOS. COORDENADORA DA MERENDA ESCOLAR ( LUCIANA MARTINS).

PINDORETAMA VIVE UM NOVO TEMPO REALMENTE, A MERENDA ESCOLAR PROVENIENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR ESTÁ SENDO UM MARCO POSITIVO NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE TODA A COMUNIDADE POR VÁRIOS MOTIVOS:

1- OS ALUNOS DAS ESCOLAR MUNICIPAIS E DA ESCOLA DO ESTADO AGORA ESTÃO CONSUMINDO ALIMENTOS ORGÂNICOS FRESCO E PRODUZIDOS NO PRÓPRIO MUNICÍPIO E ISSO É UM MOTIVO DE ORGULHO PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

OS AGRICULTORES TEM A CERTEZA DE UMA RENDA CERTA E MAIS IMPORTANTE

AINDA PRODUZEM O QUE OS FILHOS E NETOS IRAM SE ALIMENTAR NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

PINDORETAMA ESTÁ ENTRE OS DEZ MUNICÍPIOS ONDE O PROCESSO DE AQUISIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO DA MERENDA ESCOLAR DA AGRICULTURA FAMILIAR ESTÁ MAIS DESENVOLVIDOS, LEMBRANDO QUE NOSSO ESTADO(CEARÁ) TEM 184 MUNICÍPIOS.


OUTRO FATOR QUE MERESSE UM GRANDE DESTAQUE É A VARIEDADE DE PRODUTOS, COMO SOMOS UM MUNICÍPIO AGRÍCOLA E VOLTADO PARA A FRUTICULTURA A VARIEDADE É IMENSA.




O APOIO DA COMUNIDADE E AS PARCERIAS FEITAS ENTRE PREFEITURA, ASSOCIAÇÕES E COMUNIDADE DE UM MODO GERAL SÓ TEM A CADA VEZ MAIS A LEVAR O NOSSO PADRÃO NA EXCELÊNCIA DO CONSUMO DE NOSSOS PRODUTOS POR NOSSOS ALUNOS, POIS É PARA O ALUNO QUE TUDO VEM SENDO FEITO, POIS ELE É O NOSSO PRINCIPAL CLIENTE.

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ DE PRABENS PELO MODO COMO VEM GERINDO A GESTÃO DA MERENDA ESCOLAR, COM UM CALENDÁRIO BEM ELABORADO E UM CARDÁPIO VARIADO, HÁ UMA INTEGRAÇÃO DESDE O PRODUTOR ATÉ O CONSUMIDOR FINAL QUE SÃO OS ALUNOS, E PARA QUE ESSA GRANDE ENGRENAGEM FUNCIONE, HÁ SISTEMATICAMENTE REUNIÕES COM FORNECEDORES E COM AS MERENDEIRAS QUE TEM DEMONSTRADO GRANDE ENTUSIASMO COM O NOVO SISTEMA DE TRABALHO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário