segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Polícia suspeita de homicídio contra padre em São Luís do Curu

Um acidente envolvendo um carro modelo Gol (NUS-9131), pertencente à Arquidiocese de Fortaleza, foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 25, na BR-222, quilômetro 77, no município de São Luís do Curu.

A vítima foi o padre Josenir Moraes dos Santos, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, situada no bairro Alto Alegre, em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Arquidiocese, o padre foi baleado antes de perder o controle do carro.

O carro estava travado e foi preciso quebrar os vidros para a retirada do corpo. De acordo com a Perícia Forense, foi localizado um tiro no ombro próximo ao peito, que perfurou o corpo. No carro não havia nenhuma marca de bala, e os objetos pessoais estavam no veículo.

O carro estava fora da pista e abalroado numa cerca de madeira de uma casa, segundo a Polícia Rodoviaria Federal, enquanto aguardava a chegada do rabecão. As investigações estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios. O delegado Rodrigues Júnior está em São Luis do Curu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário