segunda-feira, 19 de abril de 2010

FAK EM PINDORETAMA

Alunos do curso de Psicopedagogia Clinica Institucional da Faculdade Kurios-FAK (Núcleo em Pindoretama) parabeniza a professora Maria Sueli Carneiro Mesquita pelos riquíssimos conhecimentos que tem oferecidos a turma.
Com seu profissionalismo e competência vem aos sábados de estudo agraciar os cursistas com suas experiências, oferecendo momentosa de pesquisa, discussões e reflexões.
Falar da professora Sueli é falar de amor, de sabedoria, de motivação, de força, de energia, de puro conhecimento. Pois sem dúvida é sinônimo de coragem.
É a professora que não esquecemos, pois é aquela que nos joga pra frente e nos ensina o caminho das descobertas, independente da disciplina que está ensinando.
Seu marketing pessoal é escuta e troca de conhecimento, pois sabe valorizar os conhecimentos e experiências dos alunos.
Essa matéria foi nos enviada pela aluna do curso de psicopedagogia clínica e institucional ANA PAULA ALMEIDA BRAZ.

Um comentário:

  1. Meu nome é Glauber e nunca estudei numa Faculdade, porém já passei por uma escola chamada: Escola da vida e lá eu ainda não terminei meu curso; queria dizer que por coincidência ou não eu também tenho uma professora chamada Sueli, e justamente com ela eu aprendi a perder todos os medos dessa vida. Com aprendi a caminhar sozinho, porém, sempre acreditando que o dia de amanhã poderia ser melhor. O tempo é nosso melhor amigo e o dono desse é Deus também o prometedor de sonhos e conquistas; enfim enquanto vocês comemoram o término das suas eu comemoro o início da minha e sabe quem me encorajou? Maria Sueli Carneiro Mesquita, a minha professora e de vocês. Abraços!

    ResponderExcluir