domingo, 11 de abril de 2010

FALTA DE DIVULGAÇÃO NAS INFORMAÇÕES CAUSA INSATISFAÇÃO NA POPULAÇÃO DE PINDORETAMA.

É impressionante a falta de atenção em divulgar as informações e responder do que a população precisa saber aqui no município de Pindoretama.
Esse blog recebeu vários pedidos via e-mail a respeito da divulgação dos índices do SPAECE do 2º ano das escolas públicas municipais depois da postagem do dia 07/04/2010 quarta feira passada, e até agora não nos foi enviado nada para divulgação. O assunto está sendo comentado em toda cidade, haja vista a melhoria significativa dos indicadores da educação básica em várias escolas o que é um salto de qualidade na educação do município, e agora o BLOG PINDORETAMA DE TODOS NÓS vem a público parabenizar a todos que contribuíram com essa grande melhoria, e que sem dúvida nosso município será agraciado no mínimo com uma ESCOLA NOTA 10.
Os professores e servidores de várias escolas apoiaram a iniciativa do blog em divulgar esse fato de tamanha relevância, entretanto até agora na chegou nenhuma informação por parte da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.
Da mesma forma ocorreu com a não informação de quem foi representar o município no encontro da SECITECE, ocorrido nos dias 08 e 09 de abril de 2010. Trata-se de um encontro para discutir o futuro e as inovações da Ciência e Tecnologia no estado e ainda a ser escolhido um representante que será o delegado na grande conferencia em BRSÍLIA. E mais uma vez, o povo quer saber e a prefeitura não divulgou. O povo ta cobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário