segunda-feira, 19 de abril de 2010

FEIRA LIVRE DE PINDORETAMA.

Em Pindoretama, um ponto de encontro obrigatório das várias comunidades é a feira livre aos domingos, dia em que as pessoas comumente veem a sede do município para fazer as compras da semana, rever familiares e amigos que moram em outras localidades do município.
Facilmente observamos a presença de sitiantes que tem propriedades no município e turistas de outras regiões que veem prestigiar nossa feira livre.

Nas cidades do Nordeste, é bastante comum as feiras livres, tem de tudo, desde o comercio de ferragens, até alimentação, ai inclui-se vestuários, eletro eletrônicos, e artigos de modo geral. Em fim pense como você encontra tudo na feira de Pindoretama! E sem dúvida, a nossa feira livre é uma das atividades que gera economia no nosso município.



Se você ainda não conheçe a nossa feira livre, venha conhecer e prestigiar uma das maiores tradições do Nordeste. Pindoretama fica na REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA, o acesso é pela CE-040 e fica apenas ha 35 KM de Fortaleza. Estamos Aguardando Você todos os domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário