sábado, 27 de fevereiro de 2010

AGÊNCIA DO INSS EM PINDORETAMA. E A VIATURA CADÊ?

O ministro da Previdência Social, José Pimentel, assina na tarde deste sábado (27), ordem de serviço para construção de agência do INSS no município de Iracema, no baixo Jaguaribe. Após a conclusão da obra, serão beneficiados os municípios de Ererê, Pindoretama e Alto Santo. De acordo com o ministro Pimentel, a partir de março serão autorizadas ordem de serviço para agências em Santana do Acaraú, Tianguá e Carirê.

Fonte Ceará Agora 27/02/2010.

Será que vem mesmo essa agência? Vamos aguardar que o Governo Federal tenha mais atenção por nossa cidade(Pindoretama) do que o Governo do Estado do Ceará, pois esse, nem uma viatura nova para o destacamento de policia do municipio mandou. Os investimentos desse governo no municipio foram muito poucos.
Por falar em viatura da PM, uma da PMTUR, foi parar dentro dágua na praia do Pecém. Vários municípios receberam viatural do tipo HILUX E GEEP'S TROLER e Pindoretama apesar de ter sido divulgado que receberia uma viatura dessas dia 26/01/2010 no municipio de FORTIM, MAIS UMA VEZ foi esquecido. Enquanto isso, continuam dois GEEP's TROLLER 01 DA PRAIA DA CAPONGA E 01 DA PRAIA DO BATOQUE parados todas as noites no pátio do comando da PM em Pindoretama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário