domingo, 14 de fevereiro de 2010

FUGA DE 4 PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE PINDORETAMA

Por: Márcio Dornelles.

Quatro detentos conseguiram fugir da penitenciária da cidade de Pindoretama, distante cerca de 40 quilômetros de Fortaleza. Cláudio Moreira Rodrigues Jr, Luís Carlos Alves da Silva, Rafael de Jesus e Ismário Vanderson Fernandes da Silva. Na fuga, eles não foram percebidos pelo guarda de plantão.
A população, em denúncia, informou que o agente penitenciário que estava no local havia ingerido bebida alcoólica e o estado de embriagues teria facilitado a ação dos fugitivos. Mas a Polícia apenas informou que os cadeados das celas estavam abertos. Os homens ainda não foram encontrados pela Polícia, que faz diligências na região.
FONTE JORNAL CEARÁ AGORA 14/02/2010 (12:07)

A fragilidade da cadeia pública do municipio de Pindoretama é notória, prédio antigo que não oferese nenhuma condição de manter bandidos perigosos presos ali, isso é de conhecimento das autoridades e mesmo assim são recolhidos bandidos perigosos como traficantes de drogas e estrupadores. A população vive amedrontada e o caso já foi citado em visita do Sr. Edson Silva e Vitor valim do cidade 190, quando em visita a esse muinicipio e até agora nenhuma ação foi feta por parte das autoridades responsáveiser  para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário