sábado, 20 de fevereiro de 2010

C.G.U. FARÁ FISCALIZAÇÃO EM MUNICÍPIOS.

“A Controladoria Geral da União (CGU) confirmou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o primeiro sorteio do programa Fiscalização de Municípios a partir de Sorteios Públicos de 2010. Na data, definida para o dia 1º de março, serão sorteados 60 Municípios de todo País para que sejam analisadas as aplicações de recursos públicos. Esta será a 31ª edição do programa.

Durante o processo de fiscalização, os auditores da CGU fazem inspeção pessoal e física de obras nos Municípios e mantêm contato com a população para estimular a participação no controle da aplicação destes recursos. Uma portaria será publicada na próxima semana no Diário Oficial da União (DOU) para divulgar as áreas em que os Municípios que serão fiscalizados. Os sorteios ocorrem tradicionalmente no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília, pelo mesmo sistema das loterias federais.”
(Site CGU)

estaremos torcendo para que Pindoretama seja sorteada, pois só assim saberos como estão sendo aplicados os recurso Públicos oriundos do GOVERNO FEDERAL, já que não há prestação de contas do poder publico municipal com a população. Que venha a CGU. Inclusive, a CGU, recebe em seu e-mail todas as postagens desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário