quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CÂMERAS DE SEGURANÇA X FALTA DE VIATURA PARA PINDORETAMA.

O governador Cid Gomes promete instalar, em até 180 dias, 76 câmeras de segurança no município de Fortaleza, em um investimento de R$ 9,7 milhões. Os equipamentos serão colocados em locais de fluxo turístico, além de pontos com ocorrências de insegurança. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ficará responsável pelo monitoramento das imagens.
Tanto dinheir e não resolveu o problema na estrutura do policiamento em Pindoretama.
O POVO JÁ PEDIO A TEMPOS NO COMANDO DA PM, NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA ATRAVES DO CCDS E ATÉ AGORA NDA DE VIATURA. AGORA ME DIRECIONO A SENHOR GOVERNADOR O QUE É PRECISO PARA ESSA VIATURA VIM PARA O NOSSO MUNICIPIO.

Nós Queia-mos saber a respeito da viatura para o destacamento de Policia Militar em Pindoretama. os nossos policiais estão andando em motos velhas, não tem uma viatura, oa viatura do  RONDA não pode ser usado pelo destacamento e os dois jeep troller(um da caponga e outro do batoque) passam a noite parados e não podem ser usados. A situação aqui em Pindoretama é essa. E  agora governador a população de Pindoretama quer uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário