sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COOPERATIVISMO EM PINDORETAMA

Dando continuidade ao processo de implantação da COOPERATAVIVA DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS DE PINDORETAMA, aconteceu ontem 25/02/2010 na casa do presidente da entidade Sr Jenário, mais uma reunião com toda diretoria e cooperados para definir vários itens importantes na pauta  de implantação como: estatuto, valores, departamento jurídico, contabilidade e operacionalidade.
Os itens foram colocados e aprovados por todos os presentes. Contamos com a presença do Dr. Leonardo Bayma que é uma das pessoas que está colaborando conosco nesse momento de implantação e está à frente do jurídico. Além do citado, temos também como parceiro a O.C.B. que já ministrou duas palestras para a diretoria e cooperados e a nossa CÂMARA MUNICPAL.
Os vereadores ALISSON, VALDEMAR E LUCIANO ROSA, também estiveram presentes e se declaram a ajudar prontamente inclusive na regulamentação da lei municipal.
O processo de implantação já está bem adiantado, as pessoas do setor estão acreditando por se tratar de uma coisa legal e que vai respaldá-los de forma a que os cooperados possam desenvolver suas atividades diárias de maneira tranqüila, pois estarão sob o amparo da lei e tudo está  sendo e vai ser feito para que ocorra de forma a garantir isso, além de que há grande credibilidade nas pessoas que estão  frente desse processo de implantação(PRESIDENCIA, TODA DIRETORIA E A SOCIÓLOG ÂNGELA AMDEIRA) e que em muito tem se esforçado para buscar parceiros, empresas e pessoas que possam ajudar esse que um processo muito complexo, e estamos conseguindo graça a articulação feitas por essas pessoas e com os vereadores que hoje temos seis apoiando esse trabalho, mas esperamos que em breve sejam em sua totalidade, pois trata-se de uma garantia legitima e que em muito ajudará a melhorar a qualidade de vida de nosso povo e dessa forma os políticos sejam eles do legislativo ou executivo, não podem está de fora, de forma que certamente contaremos com o apoio mássico de todos, além da sociedade que está apoiando essa grande empreitada, pois é um acontecimento impar em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário