sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GRANDE APREENÇAÕ EM PINDORETAMA

Vários policiais civis e militares lotados no município de Pindoretama, cumpriram nessa manhã de sexta feira,12/02/2010, 10 mandados de busca e apreensão no distrito de Pratiús a5km da sede do município e é um distrito que está na rota de várias praias como Caponga, Águas Belas, Balbino e Batoque. Pratius, é o maior distrito do município depois da sede em Pindoretama, no Litoral Leste do Estado.

Na ocasião, quatro pessoas foram presas, duas mulheres e dois homens.
Com os presos, a polícia encontrou drogas (crack) alemd evárias armas, aparelhos de celulares e dinheiro.
O comandante do destacamento de Pindoretama Sgt Miller comandante da ação militar, revela que foi uma ação jamais feita no município, dada a quantidade de objetos apreendidos e das pessoas presas.
Segundo o comandante do destacamento Sgt Miller ontem dia 11/02/2010 foi feita uma grande apreensão em um coletivo da linha Caponga/ Fortalaza onde um individuo conhecido como Claudinho se encontrava com várias pedras de crak e esse chegando a portar essa droga inclusive na madeira das crianças para despistar a polícia. Diante dessa grande apreensão, o Sgt Miller está cada vez mais popular, cada vez mais cresse o numero de pessoas que admiram e apoiam seu trabalho, pois mesmo em condições adversas dada a falta de viaturas em melhores condições no destacamento o comando do policiamento militar em Pindoretama consegue reverter tais situações adversas e mostra a todos a capacidade que ele junto com seus comandados tem de cumprir a lei e tirar de circulação bandidos perigosas que atuam no município.
Pindoretama está hoje além dos policiais lotados no municipio, com mais outros vários policiais para garantir a paz no carnaval da cidade.

3 comentários:

  1. Parabéns Rogério e Ana Paula. O sêlo VejaBlog é uma conquista merecida pela abnegação e compromisso que vocês têm com a boa informação para a população de Pindoretama

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO ÂNGELA PELA MENSAGEM DE OTIMISMO. REALAMENTE TODOS NÓS ESTAMOS EMPENHADO EM TRASER A MELHOR INFORMAÇÃO PARA TODOS OS LEITORES, E QUANDO TEMOS UM RETORNO COMO O SEU, SÓ NOS ENGRANDESSE A BUSCAR METAS MAIORES E SEM DÚVIDA O NOSSO SUCESSO É DIVULGAR COM CLARESA, PRESTESA AS INFORMAÇÕES E ISSO TEMOS CONSEGUIDO, E QUNDO VEM JUNTO UM RECONHECIMENTO COMO ESSE SELO, RELAMENTE SO VEM A COROAR O NOSSO TRABALHO.
    UM GRANDE ABRAÇO MINHA AMIGA E SOCIÓLOGA ANGELA MADEIRO

    ResponderExcluir