terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VOLTA AS AULAS DA ESCOLA NOSSA SENHORA APARECIDA

Ontem começou a aulas da Escola Nossa Senhora aparecida. Entre veteranos e novatos, a todos foram dadas as boas vindas, com uma decoração inovadora em todas as salas, os alunos(a) se sentiram em casa. Dentre as novatas não poderia deixar de falar da aluna Heloisa Braz Freitas a mais nova entre as bailarinas da turma iniciante que juntamente com sua irmão Mariana Braz Freitas e mais 12 alunas do curso de balé da professora Fabiana, se apresentou no teatro Marista, na festa do ABC e na festa promovida pela ACIP de Pindoretama no dia 27/12/2009 na praça da cidadania.
Heloisa e Mariana no Marista
Há de se destacar a importância do curso de balé promovido pela escola que além de promover a integração entre as diversas alunas de ambos os turnos, também atua como uma ferramenta importante no desenvolvimento motor além de suas alunas estarem sempre sendo convidadas a se apresentarem em eventos cívicos e culturais promovendo dessa forma uma integração da escola

Nossa Senhora Aparecida com a comunidade, pois é notório a empolgação dos pessoas quando o balé se apresenta. Esse é um bom exemplo que poderia ser seguido pelo poder publico local em criar uma escola de balé que incentivasse e promovesse de forma mais direta a integração dos alunos da rede publica com a comunidade, pois há o ponto de cultura que poderia ser usado.
Sejam bem vindos todos os alunos da Escola Nossa Senhora Aparecida, sucesso a todos e em especial a professora Fabiana e suas bailarinas.
Heloisa Mariana e Lívia

Um comentário:

  1. O colégio nossa senhora aparecida além de dá uma educação complementar ele desenvole melhor o conhecimento dos alunos.o colégio tem balé, educação física.salas do maternal ao 9 ano. professores profissionais de bebes á adolecentes.quem estiver enteressado a mensalidade é $115,00 e a matrícula $130,00 por mes de crianças aos adolecentes,bebes até 6 anos matrícula $90,00 e mensalidade $95,00.em pindoretama.

    ResponderExcluir