terça-feira, 9 de março de 2010

"NOVO TEMPO" CADÊ AS OBRAS?

A administração de Pindoetama, certamente por não ter o que fazer, desde o último domingo dia 07/03/2010, está com carro de som divulgando na sede o nos distritos as obras fictícias que segundo a gestora foram realizadas, certamente ela só deve imaginar que o povo continua com os olhos vendados e com a boca fechado como acontecia anteriormente.

É vergonhoso, usar o dinheiro público para divulgar obras que algumas tão pequenas que se mede com uma TRENA de tão pequenas e de tão pouco impacto que são imperceptíveis. A diferença da administração “NOVO TEMPO” para a administração “PARTICIPATIVA” da gestão anterior, É APENAS O NOME, POIS ATÉ AGORA ESSA ADMINISTRAÇÃO “NOVO TEMPO” “NÃO FEZ NADA” e olha que esse era o SLOGAN que na época a candidata e agora prefeita usava para falar da administração anterior. E agora estão todos perguntando. CADE AS OBRAS?
A administração ao invés de gastar dinheiro com divulgação, deveria prestar contas mensalmente com a população, e dizer onde foi gasto cada centavo entrado nos cofres do município. Mas a administração “NOVO TEMPO” não tem coragem para tal expediente. Enquanto isso as pessoas ficam a vaiar o carro com as propagandas, vaiam porque há insatisfação, vaiam porque as pessoas olham e não vêem as obras.

Um comentário:

  1. Realmente Rogério é incrivel o descaramento dessa administrção. As vais são um sinal evidente das mentiras deslavadas que estão sendo divulgadas, mas felismente o povo está abrindo os olhos.

    ResponderExcluir