sexta-feira, 26 de março de 2010

VEREADORES DE OPOSIÇÃO PRESTAM HOMENAGEM AO SAUDOSO OSMAR HOLANDA DE FREITAS

VEREADORES DE OPOSIÇÃO PRESTAM HOMENAGEM AO SAUDOSO OSMAR HOLANDA DE FREITAS
Em sessão ordinária nessa sexta-feira (26/03) na Casa Legislativa de Pindoretama os vereadores de Oposição Antonio José (PPS), Gorette (PDT), Professor Valdemar (PT), Luciano Rosa (PRB) e Marcelo Rocha (PTB) com a subscrição dos vereadores da situação Alison Lima (PTC), Regina do Sindicato (PPS) e Raimundo Cândido (PSDC) apresentaram VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Osmar Holanda de Freitas, a propositura foi apresentada pelo vereador Marcelo Rocha que por sinal era afilhado do falecido, vejamos a descrição da homenagem póstuma:

VOTO DE PESAR
“Há pessoas que se definem, sobretudo, pela sua vida. Pelo que são.
Há pessoas que se definem, sobretudo, pela sua obra. Pelo que fazem.
Há, porém, os estilos de exceção, que se definem tanto pela sua vida como pela sua obra. “Pelo que são e pelo o que fazem.”
O saudoso Osmar Holanda de Freitas pertenceu a esta última ascendência.
Aliás, na política o Senhor Osmar Holanda de Freitas, foi antes de mais e acima de tudo, político como poucos, muitos poucos, sério, honesto e sem se deixar levar pela força do poder e do dinheiro.
A política foi uma das atividades pela qual se dedicou por vários e vários anos somente em defesa dos mais pobres e dos injustiçados. Osmar Bento, como era assim conhecido, não media esforços para ajudar aqueles amigos e amigas que dele precisava. As qualidades desse homem foram muito mais longe do que podemos imaginar.
Por isso mesmo, hoje, passado alguns dias de sua morte merece que esta Casa Legislativa o reconheça como modelo de Cidadão Pindoretamense para todos os tempos.
Nestes termos, e ao abrigo das disposições regimentais aplicáveis, o nosso Grupo de Parlamentares de Oposição propõe a este Plenário a aprovação deste Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Osmar Holanda de Freitas, ademais REQUEREMOS ao Governo Municipal a denominação de um Prédio Público relevante com o nome do saudoso Osmar Holanda de Freitas.
Parabéns aos veriadores por essa justa homenagem à grande pessoa que foi os seu Osmar nesse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário