quarta-feira, 10 de março de 2010

OMTEM FOI "CADÊ AS OBRAS. HOJE É CADÊ O CONCURSO"

É o concurso? Todos estão falando sobre o concurso para funcionários em Pindoretama, a própria gestora já noticiou na rádio, mas até agora nada de inscrições. É vergonhoso, pois em um município que tem sua renda praticamente toda oriunda de repasse dos governos federais e do estado, ter em sua maioria funcionários contratados e principalmente na área da EDUCAÇÃO, já que no último concurso que na época essa gestão que está ai fez, só passou uma professora.

As autoridades responsáveis pela gestão do município deveriam divulgar que há uma limite para a publicação e salvo engano é até o dia 15/03/2010. E até agora ninguém se manifestou, nem poder, nem SINDICATO, mas o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, alias não agem em nada, parece que vive com uma mordaça e para piorar ainda mais as coisas para lá, há solicitações em massa por desfiliação. O que era de se esperar, pois há 1 ano e 3 meses essas instituição está igual a administração “NOVO TEMPO” NÃO FEZ NADA.
Ao que vejo, nós cidadãos PINDORETAMENSES, vamos provar de A a Z QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO que ai está  NÃO FEZ E NEM VAI FAZER NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário